Grupo JCPM

O Grupo JCPM é uma holding que atua nos setores de shopping center, imobiliário e de comunicação. Atualmente, é acionista em 13 shoppings. No Recife, participa do Shopping Recife, Tacaruna, Guararapes, Plaza Casa Forte e RioMar Recife. Em Sergipe, está no Shopping Jardins e no RioMar. Na Bahia, é acionista do Salvador Shopping e do Salvador Norte Shopping. No Ceará, atua com o RioMar e com o RioMar Kennedy. No Sudeste, participa de dois shoppings em São Paulo: Granja Vianna e Villa-Lobos.

No segmento imobiliário, construiu o JCPM Trade Center, um empresarial moderno, além de outros empreendimentos empresariais como o Empresarial RioMar Kennedy, em Fortaleza, e o RioMar Trade Center, no Recife.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) integra o Grupo JCPM desde 1987. É formado pelo Jornal do Commercio, líder em circulação desde 1993, pela Rádio Jornal Recife, líder em audiência há mais 20 anos, e ainda as cinco emissoras do interior (Caruaru, Garanhuns, Limoeiro, Pesqueira e Petrolina). A TV Jornal, afiliada do SBT, pioneira na transmissão digital, junto com a TV Jornal Caruaru formam uma rede de transmissoras que cobrem praticamente todas as regiões de Pernambuco. O NE10 é o maior portal de notícias, entretenimento e serviço do Norte e Nordeste.

A partir de 2012, passou a atuar com produção de vinho. A Quinta Maria Izabel está localizada no Douro, Portugal, e produz vinhos branco, tinto, rosé, porto e espumantes. As primeiras garrafas chegaram ao Brasil em 2015.

Conheça mais sobre o Grupo JCPM acessando www.jcpm.com.br